terça-feira, 22 de setembro de 2015

Meus batons favoritos!

Oi gente!
Essa semana vai ser mais uma diferente. Me desculpem pois eu não  consegui postar na sexta:(
Mas, hoje estou aqui!:)
Então, esses são meus batons FAVORITOS:

- o primeiro da foto( lado esquerdo) é da Victoria's Secret. Ele é um rosa muito lindo! O nome dele é "Confidential".

- o do meio é da avon. Ele é muito lindo! É um rosa bem marcante com MUITO glitter.
O nome dele é " Pink brilhante"

- e o último (da direita) é também da avon. Ele é de ultra duração, e realmente fica bastante tempo na boca. A cor é linda, é uma coral claro que fica bem natural. O nemo dele é "Pêssego"

Bom gente foi isso, espero que tenham gostado! E não percam sexta tem meus gloss favoritos!

11 comentários:

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!