terça-feira, 29 de setembro de 2015

Top 3- gloss favoritos

Oi gente!
Bom, como eu disse no último post, o top 3 de hoje é de.....
GLOSS!
Eu amo gloss e gosto muito de usar.
O gloss do lado esquerdo é:
-Victoria's Secrets coleção shiny kiss
- o nome é " candy baby!"

Gloss do meio:
-Quem disse, Berenice?
- o nome é "Rosesco"

Gloss do lado direito:
-Revlon
-Esse gloss não tem nome, e sim o número da cor, que é 020

Todos esses gloss que estão aqui eu adoro e recomendo para vocês! Eles tem cores muito bonitas e leves, em tons diferentes de rosa( uma cor que eu amo!)
Foi isso gente espero que tenham gostado e até sexta!
Beijossss

6 comentários:

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!