segunda-feira, 4 de julho de 2016

Kit de pincéis N°21

Olá amoresssss!

No post de hoje vim mostrar para vocês o kit de viagem de pincéis para make      N°21.

Eu adoro essa marca de pincéis, não é uma das mais baratas, mas a qualidade é excelente!
Nesse kit vem 5 pincéis em tamanho pequeno, cada um com uma cor de cerdas. Paguei 26,90 nesse kit, que veio com uma bolsinha para guardar os pincéis.



Veio neste kit um pincel para pó ( cerdas vermelhas) e um pincel para blush (cerdas rochas) que foi o único que veio com uma capa protetora.



Acompanha também 3 pincéis para olhos, um de aplicar sombra (cerdas azuis) um para côncavo (cerdas amarelas) e um chanfrado (cerdas laranjas).

Comprei este kit em uma perfumaria, existem outras opções de cores como cerdas rosas, cerdas azuis, mas eu preferi o de cabo todo preto e cerdas coloridas!

Bom pessoa esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar seu comentário e também, se tiver, sua sugestão para o próximo post! 

Um beijo e até a próxima!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!