domingo, 13 de setembro de 2015

1000 visualizações!

Bom gente hoje vim aqui para contar um pouco sobre a história do blog.
Criei o moda teen no dia 14 de agosto, amanhã mesmo o blog faz 1 mês, e em apenas um mês ele já teve mais de 1000 visualizações!
Quando criei este blog tinha a intenção de brincar e inventar, mas percebi que isso virou um item de rotina pra mim, toda terça, sexta e alguns dias extras como hoje, estou fazendo posts e tirando fotos para postar pra vocês.
Mas o moda teen não seria nada sem vocês leitores e leitoras que comentam e  acompanham o blog sempre!
Muito obrigada pelas 1000 visualizações! O blog não seria nada sem vocês!
Um grande beijo!
E até a próxima

6 comentários:

• Deixe seu comentário com o link do seu blog para eu retribuir!

• siga o blog no google+ (by cela)
Se me seguir avise nos comentários para eu te seguir também!

• obrigada por visitar o blog! Tem post todas as terças e sextas!
Volte sempre!